Larissa Manoela posa para selfie ao lado do Will Smith

Publicado em 22/05/2019 13:11
Publicidade

No começo da tarde desta quarta-feira (22), Larissa Manoela compartilhou um clique pra lá de especial em seu Instagram. A famosa está em Hollywood, nos EUA e se encontrou com o astro Will Smith. Assim como ela, Neymar foi surpreendido com o ator e chegou até chorar em seu encontro.

Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. @willsmith the best genius in the world. O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will ‘genial’ literalmente. Obrigada @disneystudiosbr por essa experiência tão incrível e repleta de momentos maravilhosos“, escreveu a famosa na legenda da publicação. O filme que ela se refere é Aladdin, no qual o famoso interpreta o gênio.

Em uma hora no ar, a publicação de Larissa Manoela atingiu mais de meio milhão de curtidas. “Que máximo!!! Você merece o mundo Lari”, escreveu Sabrina Sato. “Zerou a vida”, comentou o ator Eduardo Melo. “QUE MAXIMOOOOO”, comentou Dani Calabresa. “Ahhh naaaaaooooo. Vc conseguiu p*r*”, comemorou Ingrid Guimarães.

No ar com a novela ‘Aventuras de Poliana‘, a famosa foi vítima de um boato maldoso. Um suposto vídeo íntimo foi vazado e a famosa recorreu às redes para negar as acusações de ser ela no vídeo. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, declarou Larissa em sua defesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio