Lívia Andrade posa com Anitta e aponta detalhe inusitado na foto: “Rainha do deboche”

Publicado em 22/05/2019 15:52
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade e a cantora Anitta foram algumas das convidadas do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira (21). A loira, que comanda o ‘Fofocalizando’, não perdeu a oportunidade de ser clicada com a cantora.

“Focaliza na mão-boba na curva do S!! Não resisti, kkkkkk”, brincou ela, na legenda do clique publicado no Instagram, acrescentando ainda a hashtag #juntaseshallownow, que é a nova brincadeira do momento.

“Eu só queria ser essa mão”, ousou um fã. “De um lado um mulherão perfeito rainha do deboche, do outro lado outro mulherão perfeito também rainha do deboche. amo vocês”, declarou mais outro. Recentemente, a apresentadora bateu boca com a funkeira MC Mirella, ao vivo, no ‘Fofocalizando’. Lívia perguntou qual era o problema de Mirella com relação a ela, então a morena falou que não tinha nada contra, porém, Lívia estaria espalhando notícias que não foram confirmadas pela funkeira.

Leão Lobo saiu em defesa da amiga apresentadora e disse: “Essas coisas que você é acusada, você está sendo acusada por outras pessoas, a gente aqui no programa só relata, só mostra, e dá o direito a você de se defender”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio