Luísa Sonza faz grande desabafo sobre briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Publicado em 24/05/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (24), a cantora Luísa Sonza resolveu rasgar o verbo nas redes, sobre a briga polêmica de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. A loira publicou um texto enorme no Instagram, e justificou na legenda os motivos de seu pronunciamento.

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’”, escreveu. Vale lembrar que na última quinta-feira (23), Carlinhos deu sua versão no programa ‘Fofocalizando’.

“Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, finalizou, na legenda, recebendo mensagens de apoio dos fãs e famosos.

Um dos trechos do desabafo da cantora, que explicou sua versão dos fatos, incluindo os motivos de não ter ido no casamento de Carlinhos, dizia: “Podem até me atacar, agora atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família”, avisou. Até o momento, Carlinhos não se pronunciou e continua com o perfil do Instagram desativado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio