Luto! Famosos lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 15:17
Publicidade

O dono do hit ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em uma queda de avião, em Sergipe. O cantor tinha 28 anos anos e estava indo para Maceió. Famosos, amigos do cantor, prestaram homenagem e lamentaram a morte de Gabriel Diniz nas redes sociais.

Simone

“Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… eu te amo nego descanse em paz. #luto”, escreveu a cantora com um vídeo ao lado do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa

“Não….que dia triste MEU DEUS! Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo…. para levar alegria, e que ALEGRIA DE VIVER ELE TINHA! Todos elogiavam…. Meu Deus”, lamentou a funkeira.

Matheus Aleixo

“Eu não acredito nisso, não é possível que não vamos mais ter você aqui, Meu Deus !!!”, escreveu o sertanejo Matheus da dupla com Kauan.

Luísa Sonza

“Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família”, lamentou a cantora Luísa.

Israel Novais

“Só nos resta guardar o sorriso rasgado de ponta a ponta do rosto e a luz que esse irmão e companheiro tem @gabrieldiniz. A pouco tempo falávamos sobre tudo de bonito que estava acontecendo na sua vida, agora outro vazio … Que Deus conforte a família e amigos.”

Kevinho

“Apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto vc era uma pessoa do bem! Assim que sua música “Jheniffer” estourou te parabenizei por que era claro o quanto você sonhou com aquilo tudo! Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vai sentir muito sua falta! GD#Luto.”

Whindersson Nunes

“Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães.
Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.”

Marília Mendonça

“Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio