Phelipe e Mari Palma
Phelipe e Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)

A repórter do Mais Você, Mari Palma, usou seu Instagram para esclarecer o rumor de término com Phelipe Siani. Os boatos começaram porque o casal não estava mais postando fotos e vídeos juntos, nas redes.

“Agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram. Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só”, começou.

“Que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou Stories.
Eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vocês, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. E tá tudo bem com a gente”
, falou ela, aconselhando seus fãs. “Fiz questão de explicar, sim, por respeito e consideração a todos vocês que seguem e gostam tanto da gente. Vou sempre agradecer por isso, de verdade. Acho as redes sociais um espaço incrível, senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. Já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui”, falou a profissional.


Siani também usou o Instagram, para desmentir o término. “Suei igual um porco na academia e agora venho repor as calorias almoçando com a minha gata. Faz quase duas semanas que a gente não conseguia fazer isso. Teve gente até pensando que a gente tinha dado um tempo. Calma, gente, a vida tá corrida e esse casal da foto ainda se ama demais. Beijos e valeu e preocupação, mas não surtem”, pediu ele, que vira e mexe, se declara para a namorada.

View this post on Instagram

recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos pq nem eu nem ele postamos foto ou stories um do outro há, sei lá, 10 dias. eu amo e agradeço muuuuito a preocupação de vcs que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram. . . . como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a rafa e a bruna. elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. obrigada papai e mamãe das duas por esse dia. . . . e que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou stories. eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vcs, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. e tá tudo bem com a gente 💛. . . (editado: eu fiz questão de explicar sim por respeito e consideração a todos vcs que seguem e gostam tanto da gente. vou sempre agradecer por isso, de verdade. acho as redes sociais um espaço incrível senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui… hahaha)

A post shared by mari palma (@maripalma) on