Mayra Cardi publica fotos com a filha, Sophia e encanta a web

Publicado em 13/05/2019 12:51
Publicidade

Mayra Cardi foi às redes e publicou um álbum com algumas fotos de um ensaio com sua filha, Sophia, nessa segunda-feira (13), em seu Instagram. A ex participante do Big Brother Brasil, encheu a web de fofura com os cliques fofos da filha de apenas 5 meses.

“Outro dia postei uma dessa série e vocês pediram mais de @sophiacardiaguiar então tomem chuva de @sophiacardiaguiar”, escreveu na legenda. Nos comentários, o pai, Arthur comentou “amo muito”. Ela e a pequena, ainda receberam os comentários carinhosos dos fãs.

“Lindas… O que são essas perninhas tão fofas de Sophia ownnn”, escreveu um. “Eu não tenho maturidade pra esse pezinho”, disse outro. “Perfeitas, mãe e filha”, “Lindas de viver”, “Um amor que não tem preço. Lindas” , foram algumas das mensagens.

Em recente publicação, Mayra compartilhou com os seguidores um pouco de sua rotina com Arthur na criação de Sophia. “Essa cama que um dia foi ‘só’ nossa agora é sempre NOSSA, da nossa nova vida a 3. Sem noites sem dias, sem pausa, com sorrisos, lágrimas, sono, correria e muita dedicação e amor… pais nos entenderão apenas papais nos entender”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio