Mayra Cardi sofre tentativa de sequestro durante passeio com Sophia

Publicado em 02/05/2019 10:06
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (02), Mayra Cardi contou no stories do seu Instagram que sofreu uma tentativa de sequestro durante um passeio com a pequena Sophia. Em janeiro deste ano, havia boatos de que eles teriam sofrido uma tentativa de sequestro, mas foi negado pelo ator Athur Aguiar.

Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa“, contou Mayra. Sophia é filha da musa fitness com o ator Arthur Aguiar, eles estão juntos desde 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa continuou o desabafo: “Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso“. Logo após ela começou a detalhar o ocorrido.

Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente“, relatou Mayra sobre os momentos de pânico.

Por fim, Mayra encerrou o assunto e lamentou: “Eu fico muito triste com isso, com o que as pessoas de modo geral estão vivendo, em todos os sentidos né. Falta de empatia, segurança, enfim. Somos livres, mas os piores os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim.

Mayra Cardi (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio