Monique Evans e Cacá
Monique Evans e Cacá (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Monique Evans fez um desabafo em seu Instagram na noite desta quinta-feira (02). A apresentadora namora há um tempo com a DJ Cacá Werneck e não escondem o quão apaixonadas são. Entretanto, por serem vítimas de homofobia, Monique resolveu desabafar sobre o assunto.

“Sou vaidosa como toda mulher.. Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos!! Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor @djcacawerneck. Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o AMOR acontece!! E nós nos amamos demaissss! Se aceite como você é.. e ame sem medo de ser feliz!!“, desabafou.

Cacá então se declarou para a amada nos comentários da publicação: “Amor da minha vida… Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas nunca mais!
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além dessa vida
“.


Eu sempre estarei com você… Não importa onde, não importa como e nem importa quando. Só quero estar com você até o fim!!! Mesmo acreditando que o nosso amor, o nosso encontro jamais terá fim! Tenho comigo uma única certeza, que Deus te fez pra mim! Eu te amo com tanta força e verdade, que se existir um sentimento maior que o AMOR ele já mora dentro de mim! Minha @moniquevansreal Nunca fui tão feliz e realizada depois que vc apareceu na minha vida! Te Amo! P sempre! Minha vida! Meu único e grande amor..“, encerrou Cacá. Vale destacar que, Monique já chegou a declarar que não gosta de mulher e sim que é apaixonada pela Cacá.