Musa! Daniella Cicarelli posa de lingerie transparente e encanta seguidores

Publicado em 11/05/2019 17:54
Publicidade

A ex-apresentadora do MTV Brasil e do programa da Band, ‘Quem pode mais?’, Daniella Cicarelli, encantou seus fãs do Instagram, na última quinta-feira (9). Ela posou para foto usando uma lingerie transparente, e ganhou diversos elogios.

“Em algum telhado por aí…”, escreveu, na legenda. “Gata”, “Que linda” e “Princesa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação, que já coleciona mais de 13 mil curtidas. Ela é casada com o empresário Guilherme Menge, e tem uma filha chamada Ana Beatriz, com seu ex-marido Frederico Schiliró.

Em fevereiro, a musa relembrou de uma foto do seu casamento, e celebrou o Valentine’s Day. “Happy Valentines Day amor da minha vida! Hoje celebramos o dia dos namorados aqui…então aproveito para desejar muito amor para todos nós! E que cada um de vocês encontre seu lugar no mundo, como eu encontrei nos seus braços”, falou, na época.

A famosa, que já foi casada com Ronaldo Fenômeno, sempre encanta os internautas com as fotos de biquíni e lingerie que publica no Instagram. A musa de 40 anos mostra diariamente que está com tudo em cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio