Nasce filho de Sabrina Petraglia, um mês antes do previsto

Publicado em 02/05/2019 18:27
Publicidade

Em dezembro do ano passado, a atriz Sabrina Petraglia anunciou sua gravidez com o marido Ramón Velázquez. Nesta quinta-feira (2), o primeiro filho do casal nasceu em São Paulo. O menino se chama Gael.

Acontece que o menino chegou um mês antes do previsto, e a mãe da famosa, Sonia Petraglia, é quem confirmou a informação. “Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!“, disse, em publicação feita no Instagram.

Na imagem publicada pela mãe de Petraglia, é possível ver balões azuis e a decoração do quarto da maternidade. A artista está afastada da TV desde o fim da novela ‘Tempo de Amar’. No começo de julho do ano passado, ela participou do programa Encontro e debateu sobre racismo no Brasil. Ela afirmou que os brancos não sabem que são privilegiados.

“Eu acho que nós, brancos, temos uma dívida imensa com vocês. Uma dívida que não sei se um dia vamos conseguir pagar. E acho que a gente tem que se ver, tem que se entender… Porque quem tem esse privilégio, não sabe… Quem é privilegiado não sabe que é privilegiado. E a gente tem que lutar por vocês. Porque a gente… Tem que contaminar nossa cor… Dessa igualdade. A gente tem que lutar com vocês. Eu quero participar disso. Eu não sei o que é”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio