Neymar se emociona ao conhecer Will Smith: “Um dos melhores dias da minha vida”

Publicado em 08/05/2019 12:19
Publicidade

Nesta quarta-feira (08), o jogador de futebol Neymar recebeu uma visita pra lá de especial! O jogador foi surpreendido pelo ator Will Smith e mostrou que é gente como a gente ao encontrar um ídolo. Neymar foi às lágrimas ao ficar emocionado com o encontro.

O jogador estava sentado no sofá falando no telefone quando foi surpreendido pelo ator, ele ficou sem reação e em seguida ficou entusiasmado com a presença de Will. Em menos de 30 minutos no ar o vídeo e foto do encontro, já ultrapassaram 954 mil curtidas no Instagram.

Um dos melhores dias da minha vida. Um prazer te conhecer, Will Smith, você é o melhor“, declarou o famoso na legenda da publicação. Diversos fãs e famosos foram à loucura com o encontro. “Faz a dança do Maluco no Pedaço com ele pleasee”, pediu Hugo Gloss. “2 malucos no pedaço!”, comentou o jogador Douglas Costa. “Zerou a vidaaaa! minha infância inteira assistindo um maluco no pedaço!! ahhaha demais”, disse Ângela Munhoz.

Recentemente Neymar curtiu uma foto da ex-namorada Bruna Marquezine e deixou os fãs enlouquecidos. Desde o término do casal, o jogador de futebol não assumiu mais nenhum romance, assim como Bruna. Vale destacar que, a Globo cortou uma parte da entrevista de Marquezine que falava do ex no programa Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio