Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta domingo (12), no Dia das Mães, Luciano Huck aproveitou a data para se declarar para a esposa, a apresentadora Angélica. O apresentador compartilhou um clique de Angélica ao lado dos filhos e declarou que é o seu plano de fundo do celular.

No dia das mães compartilho a foto do protetor de tela do meu celular…ja que bem ou mal passamos o dia todo olhando para este aparelho, gosto de toda hora lembrar o que de fato importa na vida; o amor e nossa família. Amamos vc @angelicaksy. Para nós a melhor mãe do mundo. #dandovalor“, escreveu o famosos.

A mamãe Angélica marcou presença nos comentários e escreveu: “Vocês são minha vida”. “Ahhhhh nãooo aguento!”, comentou Fernanda Souza. “Super mãe inspiração”, elogiou Sabrina Sato. “Lindo irmão!!”, escreveu o apresentador Marcos Mion. “Muito legal este aplicativo que todos ficam com a cara do Luciano Huck. Quero baixar”, brincou Maurício Meireles.


O apresentador que recebeu diversas estrelas internacionais em seu programa, se envolveu recentemente em uma grande polêmica com uma seguidora, ele chegou a ser chamado de machista e se retratou após o ocorrido. “Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada…”, começou.

“Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, declarou o famoso.