Paolla Oliveira usa filtro para ‘virar homem’ e fãs comentam: “Ficou a cara do Neymar”

Publicado em 12/05/2019 09:03
Publicidade

Na noite deste sábado (11), a atriz Paolla Oliveira entrou na brincadeira que viralizou na internet. Um filtro do aplicativo Snapchat faz com que a pessoa que use vire ou do sexo oposto, e ou uma criança. E a atriz não perdeu tempo, entrou na brincadeira e compartilhou o resultado com os seus seguidores.

Entrei na brincadeira… Duas novas versões de mim“, escreveu a ‘Vivi Guedes’ na novela ‘A dona do pedaço’. Em menos de dez horas no ar a publicação já coleciona mais de 70 mil curtidas. Os fãs foram à loucura e comentaram bastante o resultado das montagens de Paolla.

“Quando a gente acha q que não tem onde ficar mais linda, aparece você homem”; “Ficou parecendo o Neymar”; “Neymar é você?”; “Mano essa primeira foto ficou parecendo com o Neymar”; “Juro que olhei e achei a cara do Neymar”, foram alguns comentários na publicação.

No mês passado, Paolla Oliveira publicou um texto motivacional para os seus fãs.“Bora começar a semana se inspirando nessa imagem da artista @SaraShakeel. SOMOS TODAS CHEIAS DE BRILHO!!! Se olhar no espelho e se amar é um processo individual e nem sempre rápido, mas importante. As vezes não gostamos da nossa perna, ou do braço, do cabelo, da barriga… Quer mudar? Mude, por você, pra se sentir plena e realizada. Mas busque se amar como você é, sem se comparar ou se julgar!!! Procure seu brilho“, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio