Patrícia Abravanel celebra um mês do filho Senor com ensaio fofo; veja

Publicado em 14/05/2019 19:37
Publicidade

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, usou sua conta do Instagram para publicar alguns cliques do ensaio de fotos que fez do filho Senor. O herdeiro está celebrando um mês de vida e encheu a web de fofura.

“E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no Sbt, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje!! #Senor1mês #NãoAguento #AmoTanto Homenagem tinha que ser completa né?!”, escreveu a mãe coruja, na legenda da publicação.

A temática do ensaio foi inspirada no vovô Silvio, por isso, em uma das imagens, o pequeno apareceu com um aviãozinho de dinheiro, só que de tecido. Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios. “Que coisinha mais fofa”, “Que amor” e “Lindeza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Senor Abravanel nasceu no dia 14 de abril, e ganhou o nome de batismo do Avô, como uma homenagem. Patrícia e Fábio Faria ainda são pais de Pedro e Jane.

Nesta terça-feira (14), ela gravou o quadro ‘O Jogo dos Pontinhos’, após um tempo longe da TV, por conta de sua gravidez. No tempo que ficou fora, Mara Maravilha e Maisa a substituíram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio