Patrícia Abravanel encanta com clique fofo ao lado dos filhos

Publicado em 20/05/2019 20:54
Publicidade

A herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, usou seu Instagram neste domingo (19), para mostrar alguns cliques de um passeio especial que fez em família. Ela surgiu ao lado do marido, dos filhos e da cachorrinha de estimação.

Nas imagens, a família apareceu brincando perto de um lago, com uma mini rede de pesca. “Que amor”, “Família abençoada”, “Lindos” e “Família que eu mais amo”, foram algumas das mensagens que eles receberam.

Na semana passada, a famosa resolveu dividir com seus fãs, o ensaio de um mês do filho Senor. O tema das fotos foi inspirado no vovô Silvio Santos. O garotinho até surgiu com um aviãozinho de dinheiro, só que de tecido. “E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no Sbt, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje!! #Senor1mês #NãoAguento #AmoTanto Homenagem tinha que ser completa né?!”, disse a mãe coruja, na legenda.

Na última terça-feira (14), a famosa gravou sua participação no quadro ‘O Jogo dos Pontinhos’, no Programa Silvio Santos, após um mês afastada, por conta de sua gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio