Paula e Hariany comemoram quatro meses de amizade com declarações

Publicado em 16/05/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última quarta-feira (15), Paula e Hariany completaram quatro meses de amizade e trocaram declarações no Instagram. A dupla se conheceu dentro do Big Brother Brasil 19. Elas se envolveram em grandes polemicas, Hariany foi expulsa após brigar com a amiga e empurrá-la no chão.

Minha amiguinha, meu biscoito! Hoje faz 4 meses que Deus te colocou na minha vida pra somar. Você foi meu tudo dentro da casa e independente da distância, você estará sempre pertinho no meu coração“, iniciou Paula. “Semana que vem uma hora dessas estaremos juntinhas. Não é novidade que eu te amo, e que eu quero ter você pra sempre na minha vida. Parabéns pra gente, pela nossa amizade, e por você ser essa menina tão encantadora. Até segunda miguinha“, a campeã do BBB19 encerrou a declaração.

Hoje fazem 4 meses que Deus nos uniu, lembro como se fosse hoje quando lembramos da data do primeiro mês lá dentro da casa… você é minha saudade diária amiguinha, te amo muito e nunca vou me cansar de dizer isso viu?“, Hariany também se declarou para a amiga. Vale destacar que a famosa estava em uma viagem em Fernando de Noronha e arrancou elogios dos seguidores com as suas fotos de biquíni.

Os fãs comemoraram que as duas ainda mantém a amizade e comentaram bastante em ambas publicações. “Dias de lutas, dias de glória pro fandom! PAURIANY TA VIVÍSSIMO”; “Estou morrendo de felicidade!! Fandom mais vivo do que nunca”; “Que coisa mais linda eu sou completamente apaixonada na amizade de você”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio