Projota posta texto emocionante sobre seu casamento: “Amor da minha vida”

Publicado em 11/05/2019 16:53
Publicidade

O rapper Projota vai se casar neste sábado (11), com Tâmara Contro. Eles são casados apenas no civil. No Instagram, o famoso resolveu fazer um agradecimento, e falou sobre o dia especial.

“Tava falando com Deus hoje… fica difícil agradecer por tantas maravilhas, e pela forma como Ele planejou e preparou cada passo do meu destino. Hoje tenho plena certeza de que estou na exata longitude e latitude do espaço e do tempo onde eu deveria estar”, começou ele, que já se apresentou no BBB 17.

Me sinto completo e preenchido pelo amor Dele e pronto pra me por frente ao Seu trono e me unir a uma outra pessoa. União forte e verdadeira, de carne e alma. Hoje me sinto 100% grato por ter me trazido alguém pra me salvar, mudar meus dias, alegrar minha vida, me dar forças perante as dificuldades. São quase 4 anos dessa história, que me fez alguém mais puro, e mais conectado com o que há de melhor dentro de mim”, falou ainda.

“Sabe quando você tem um sonho? Imagina encontrar alguém que tem exatamente o mesmo sonho que o seu…. imagina se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e encontrar nela o melhor lugar pra se estar… por tudo isso eu tenho agradecido a Deus. Por tudo isso amanhã eu vou me casar com o grande amor da minha vida”, finalizou, recebendo diversas mensagens de apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio