Renato Aragão aprende a gravar selfie e interage com seus seguidores

Publicado em 16/05/2019 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão, o famoso Didi, resolveu interagir com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (15). O famoso já coleciona mais de 2,5 milhões de seguidores e contou que aprendeu a gravar selfies.

“Aprendi a me gravar. Só que agora está aparecendo uma lâmpada no fundo bem em cima da minha cabeça, parece o filme Star Uó”, disse. Na ferramente de perguntas, ele foi questionado sobre sua comida preferida. “Aquelas que cabem no pratinho, não como muito, mas como de tudo. Só não como carne vermelha, fritura e gordura”, explicou.

Ele também falou que após ter aprendido a conversar com os fãs pelas redes, sua vida mudou. “Agora recebo o carinho de vocês todos os dias e isso está me fazendo muito bem. Podemos colocar o assunto em dia. Estou surpreso com todo esse carinho. Para mim, está sendo um combustível de vida”, disse. No mês passado, o humorista Carlinhos Maia foi convidado para jantar na casa de Renato, e juntos, gravaram diversos Stories, fazendo a alegria dos internautas.

No ano passado, Dedé Santana deu uma entrevista ao Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Ele revelou que já passou fome com Didi. “Eu não sou só amigo, eu sou admirador dele, nós começamos juntos, passamos fome juntos, fomos mandados embora de televisão. A diferença minha e do Renato, eu acho, é que ele é advogado, tem uma cabeça para o comércio, e eu nunca soube administrar minha vida”, confessou o comediante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio