Romana Novais rebate seguidora que diz que seu vestido é “horrível”

Publicado em 03/05/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais esposa de Alok, usou as redes para postar um clique com a mãe nessa última quinta-feira (02) e recebeu críticas nos comentários. Ela usava um vestido rendado branco e uma seguidora disse que era “horrível”.

“Esse seu vestido parece uma capa de fogão. Horrível”, disse a seguidora. Em seguida a famosa rebateu. “Oiii Paty eu ameiii… Então eu uso! Vc não gosta? Não usa!”, disparou. Nos demais comentários, ela teve o apoio dos fãs. “Saber ter respeito ao próximo é uma coisa linda! Faz bem pra pele e cabelos flor”, disse uma seguidora.

Em uma publicação recente, a irmã de Alok apareceu com a mão na barriga de Romana e começaram boatos de que ela estaria grávida. Em resposta o DJ negou essa notícia. “Juro por Deus que não estou sabendo de nada. Estou tentando ter filho, lógico. Só pela mão na barriga já interpretaram dessa forma. Se ela está grávida está escondendo até de mim, o que eu não acho possível porque estamos longe há apenas 12 dias”, disse ele que realizou um show com Aoki enquanto esteve fora.

Ela e o DJ Alok se casaram em janeiro desse ano em uma cerimônia de impressionar no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. Há poucos dias os dois renovaram os votos com três meses de casados em uma cerimônia intimista em uma viagem à Bali, na Indonésia.

Romana Novais responde seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio