Saulo Poncio se defende das acusações de traição

Publicado em 31/05/2019 13:48
Publicidade

Saulo Poncio está no primeiro lugar dos trending tópics do Twitter, após surgir um suposto vídeo dele saindo de uma balada em Florianópolis, acompanhado de duas meninas. O vocalista da banda UM44K, é casado com a Ex de Férias com o ex Gabi Brandt, que está grávida do primeiro filho do casal.

Após o assunto se tornar um dos mais comentados no Brasil no Twitter, ele resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o suposto vídeo. Primeiro, Saulo compartilhou um print da conversa dele com Gabi, para afirmar que ela sabia onde ele estava o tempo todo, já que no print, tem a foto da balada. Em seguida, no stories ele disse que não iria mais tentar provar.

Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”, dizia o comunicado no stories do cantor. Antes de limitar os comentários das suas publicações no Instagram, o famoso recebeu uma enxurrada de comentários sobre o assunto.

“Decepção”; “Pra que casar se quer viver vida de solteiro gente”; “Só queria dizer que vc eh péssimo. E aguarde o KARMA!! Ele sempre vem…”; “Qual vai ser a desculpa dessa vez?”; “Uai mas tu ta aprontando em floripa ein rsrs te cuida”; “Fica se fingindo de bom samaritano mas na verdade não passa de um embuste”, foram alguns dos comentários dos fãs pedindo explicações.

Saulo Poncio nos trends tópics (Foto: Twitter)
Saulo Poncio se defende (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio