Sem localizar o cantor Gabriel Diniz, famosos buscam notícias

Publicado em 27/05/2019 14:39
Publicidade

O avião do cantor Gabriel Diniz, caiu no começo da tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe. Até o momento, a assessoria de Gabriel também não conseguiu contato do famoso e o corpo de bombeiros está fazendo uma busca no local. Enquanto isso, no perfil pessoal do cantor, diversos famosos estão preocupados e pedem notícias nos comentários.

“Irmão, aparece por favor”, comentou o cantor Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. “Cadê você mano????”, questionou Kevinho. “Estou orando por boas notícias!!”, comentou MC Mirella e MC Gui. “Armariaaaa! Tô aqui orando pra você aparecer logoooo! Faz isso com a gente não, migo! Pelo amor”, comentou Vivian Amorim. “Cadê você cumpade ?! Por favor diz q n houve nada !!!”, pediu o sertanejo Matheus.

Além dos famosos, os fãs estão preocupados e pedindo por notícias atualizadas sobre o dono do hit ‘Jeniffer’ “Precisamos desse seu sorriso aqui irmão!”; “Não pode ser verdade te encontrei sábado em Maceió”; “Gente, Deus, alguém que desminta esse episódio por favor!”; “Cada vez aprendendo que a vida é uma caixinha de surpresas, e nem sempre surpresas boas”.

Segundo o portal de notícias G1, há três mortos, mas até o momento não se confirmou se um dos corpos é o do cantor. Os documentos do cantor, como o passaporte, foram achados perto do avião. Ainda de acordo com o site, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio