Solange Gomes relembra época da Banheira do Gugu em festa com amigos

Publicado em 14/05/2019 16:42
Publicidade

A eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, usou sua conta do Instagram para relembrar do quadro mais famosos dos anos 90. Ela realizou o sonho de um fã e publicou a foto da caça ao sabonete, nas redes.

“Está completando 20 anos que tive a honra de ser a titular do quadro mais famoso e de maior audiência da década de 90, a ‘Banheira do Gugu’. Ontem numa confraternização de amigos, me pediram e fiz a brincadeira com um dos convidados (era o sonho dele) só faltou o @guguliberato falando ‘valendoooo’. Gostaram da versão 2019 da banheira? Ainda pensei… ‘banheira geriátrica’”, escreveu ela, na legenda do clique.

O bumbum definido da musa ficou em evidência na foto, e os fãs deixaram uma chuva de elogios. “Com esse corpão pra terceira idade falta muito”, disse uma. “O tempo passa e você continua maravilhosa”, observou uma outra. Recentemente, a famosa mandou um recadinho, através das redes. “Mulheres lindas, não tenho absolutamente nada contra relação de mulher com outra mulher, mas eu não gosto de piriquita. Portanto, por favor, parem de enviar cantadas obscenas”, pediu, na ocasião.

Em 2017, ela deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou sobre o que acha dos homens que sentem atração por mulheres mais velhas. “Acho curiosa essa atração de alguns homens mais jovens por uma mulher mais madura… Já questionei alguns, e me falam que é diferente poder dar prazer a uma mulher mais velha, acham que não temos pudor”, disse Solange.

Solange Gomes e Waguinho (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio