Thais Carla posa nua no sofá e dispara: “Nosso corpo, nosso território”

Publicado em 09/05/2019 00:49
Publicidade

Thais Carla elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (08) com um clique em surge nua em cima de um sofá. A estrela falou sobre empoderamento e corpo.

Para tal, Carla escolheu um texto de um autor desconhecido e recebeu mais de 26 mil curtidas em apenas três horas de publicação no ar no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “É nesse território da vida que é o corpo, é que nossos sentimentos, nossas ideias, nossa inteligência, nosso desejo, nossa dor, nosso prazer acontecem. Vamos mais além, nosso corpo, nosso território, é também explorado pela indústria farmacêutica, que acumula milhões pelo consumo de remédios, dos quais nós mulheres somos as principais usuárias. Entre eles estão tranquilizantes, antidepressivos e afins, medicamentos que no final das contas apenas são paliativos, mas nos ajudam a enfrentar os efeitos e dores que a situação de opressão nos impõe ao longo da vida”, disse. 

“A busca pelo corpo perfeito é pra agradar você ou aos outros? (Estou falando de estética e não de saúde)”, destacou. Mais cedo Thais posou plena de biquíni e ganhou elogios de fãs. Em tempo, recentemente a famosa foi alvo de gordofobia por Danilo Gentili, apresentador do The Noite. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”.

Clique aqui e confira a imagem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio