Whindersson Nunes comemora aniversário da mãe com Luísa Sonza e familiares no Piauí

Publicado em 18/05/2019 12:38
Publicidade

Whindersson Nunes está aproveitando seu tempo longe das redes sociais e do trabalho para cuidar da saúde e tratando da depressão. O artista e a esposa Luísa Sonza, estão no Piauí para passar alguns dias e na noite dessa sexta-feira (17), comemoraram o aniversário de dona Valdenice, mãe do famoso.

Na festava estava o pai do humorista, sr. Hidelbrando e outros familiares. Em seu perfil do Instagram, a aniversariante agradeceu. “Ontem foi uma noite muito especial, meu aniversário! Quero agradecer a @bolos_betel por esse bolo fake lindo que enfeitou minha festa e ficou muito lindo”, disse ela.

“Meu eterno amor!”, “Minha família!”, celebrou o pai de Whindersson na web. O humorista que está mais afastado das redes, usou o Twitter exclusivamente para tranquilizar seus fãs no último dia 9. Segundo a esposa e cantora Luísa Sonza, ele estava trabalhando em excesso e precisava de descanso.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria“, escreveu ele, que foi tema no Domingo Espetacular, com uma entrevista inédita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio