Whindersson Nunes tranquiliza fãs após pausa na carreira: “Muito mais tranquilo e feliz”

Publicado em 09/05/2019 10:14
Publicidade

O humorista Whindersson Nunes está com depressão e também realizou uma cirurgia íntima, o que o levou a dar uma pausa na carreira para se recuperar. Mas na noite desta quarta-feira (08), o humorista usou a sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e declarou que logo está de volta ao trabalho.

Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria“, disse o humorista.

Os fãs ficaram felizes com a notícia e comentaram bastante na publicação: “Não se preocupe em dar satisfação pra ninguém. Cuide de você! Queremos ver você bem!”; “Que coisa maravilhosa meu amigo, estamos ansiosos pela sua volta. Esse tempo de encontro consigo mesmo e de vivência intensa é mais que necessário. Faça por toda a sua vida essa entrega , viver esses momentos com muita intensidade”.

Atualmente Whindersson Nunes está no ar em uma série no canal Multishow, intitulada como ‘Os Roni’, e após o afastamento dos trabalhos, ele declarou que está ansioso para voltar à ativa. “Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco”, brincou o humorista em seu Twitter.

https://twitter.com/whindersson/status/1126320465163816961

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio