“A gente nunca teve nada”, afirma Viviane Araújo sobre suposto romance com diretor da globo

Publicado em 04/06/2019 13:34
Publicidade

Viviane Araújo, apontada como affair do ex-marido de Paolla Oliveira, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, negou o suposto romance. Em entrevista ao TV Fama, ela falou sobre o assunto e declarou que, o diretor da Rede Globo chegou a ficar chateado com as afirmações.

Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou chateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei de onde. Realmente chateia a gente porque não é verdade“, desabafou a atriz, que trabalhou em ‘O Sétimo Guardião’.

A gente tem um vínculo de trabalho, mas a gente não tem também aquela amizade de se falar todo dia e de ser íntimo. Não tem nada disso“, completou sobre o assunto. Ainda durante a entrevista, ela foi questionada se ainda continua solteira, Viviane Araújo garantiu que sim, que está na pista.

A famosa, recusou convite do ex, o cantor Belo, para conversar sobre o término conturbado e as polêmicas que se envolveram recentemente. Em entrevista ao Fofocalizando, ela declarou: “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”. Hoje, Belo é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio