Ana Paula Siebert mostra reforma de sua casa luxuosa com Roberto Justus

Publicado em 25/06/2019 09:51
Publicidade

Ana Paula Siebert decidiu compartilhar com os mais de um milhão de seguidores, a reforma da casa luxuosa, em São Paulo, em que vive com Roberto Justus, apresentador de ‘O Aprendiz’. Com a reforma que já dura um ano, ela contou como irá ficar cada cômodo e deu detalhes de suas escolhas.

“Estou aqui na sala e eles estão instalando o mármore, que era o meu sonho. Se chama mármore Panda, por causa das manchas, que parecidas com as de um panda. Olha que lindo!”, contou. “Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta… do jeito que sonhamos!”, comemorou.

“Eu sempre tive a casa muito clara, mas desta vez eu decidi colocar coisas mais escuras. Por exemplo, a madeira é quase preta, o mármore panda. Tem cinza, muito cinza, pois eu estou nesta fase do cinza. Eu queria mudar a casa inteira, só que um pouco mais escura desta vez, porque antes eu só usava bege e branco”, explicou sobre as mudanças.

“Ainda está tudo vazio, vai ser o quarto de hóspedes. A vista daqui é bem boa! Quem quer ser o meu hóspede?”, brincou ela, enquanto mostrava o espaço para os hóspedes, com uma vista especial da janela do quarto, das ruas arborizadas. Recentemente, ela posou de biquíni e recebeu inúmeros comentários elogiando-a.

Ana Paula Siebert stories (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Paula Siebert stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio