Andréa Sorvetão realiza harmonização facial e resultado impressiona

Publicado em 27/06/2019 15:49
Publicidade

A ex-paquita Andréa Sorvetão, de 45 anos, é mais uma famosa que se rendeu ao procedimento estético que está fazendo a cabeça das celebridades: Harmonização facial. No Instagram, ela mostrou o resultado.

“Gente!!! Vou postar porque não aguento!!! Vocês sempre me veem sorrindo e eu sempre acostumei a colocar os músculos do meu rosto ‘abertos’, mas quando realmente ficava séria, olhem como eu ficava”, começou.

“Idade chega para todos e que bom que chega porque significa que temos muitas histórias para contar e experiências adquiridas!!! Ainda estou muito inchada, mas olhem o que é uma harmonização facial!!! Dra. Priscilla Martelli, parabéns pelo seu excelente trabalho!! Você e a Amanda Lopes são uma dupla dinâmica. Em breve vem aí meu protocolo de harmonização facial!! Aguardem e vamos arrasar!!!”, disse ainda, mostrando o antes e depois.

“Sempre te achei linda naturalmente. Mto bom um procedimento estético, mas só se cuida pra não exagerar como a maioria. Mas que tá linda tá”, chegou a alertar uma fã, nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio