Anitta faz tutorial de maquiagem para a Vogue

Publicado em 05/06/2019 12:41
Publicidade

A cantora Anitta, que está de férias em Bali, na Indonésia, fez um tutorial de maquiagem para o canal no Youtube da Vogue, nesta terça-feira (04). A famosa fez o passo a passo da maquiagem que usa nos shows, e ainda relembrou quando começou a ficar conhecida no Brasil.

Hoje eu vou mostrar os meus segredos de beleza, mostrar como eu faço as minhas maquiagens para o tapete vermelho, ou às vezes para o show“, iniciou a famosa, que explica em inglês. Além de falar sobre as maquiagens, Anitta falou sobre as suas plásticas. “Quando eu digo que quero me sentir bonita como eu sou, o que é mentira, porque eu sou cheia de cirurgias plásticas. Mas, eu falo que é uma maquiagem natural“, afirmou.

Durante o tutorial, Anitta falou um pouco sobre a sua vida pessoal e o começo da sua carreira. “Minha vida era bem simples, eu morava na favela, aqui no Brasil. Eu cantava nessas festas da favela […] Aqui no Brasil, se você não tiver dinheiro, é difícil conseguir educação nas artes, músicas e cinemas“, disse a cantora, criticando a educação no país.

Mas tinha uma música que eu fiz, eu escrevi a música, fiz o clipe e essa música fala sobre mulheres poderosas. Tem mulheres poderosas no clipe. A música ficou popular no país quando tinha 21 anos e depois de dois anos, todas as músicas que eu lançava virava número 1, eu fiquei tão feliz […]”, acrescentou a famosa que tem uma música com Madonna. Vale destacar que, o vídeo está no momento em segundo lugar em alta no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio