Anitta recebe ex-affairs Neymar e Gabriel Medina em sua festa junina

Publicado em 26/06/2019 09:31
Publicidade

Em época de festas juninas, Anitta festejou a sua, na noite dessa terça-feira (25), ao lado da família, amigos e famosos. A famosa que namora Pedro Scooby, surpreendeu ao receber seus ex-affairs, o jogador Neymar e o surfista, Gabriel Medina em seu arraiá.

“Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz. #ArraiaDaAnitta”, disse a famosa na legenda da foto com os convidados. Vestida à caráter, a musa usou um vestidinho de festa junina e dançou de parzinho com Scooby.

A festa contou com comidas típicas, danças tradicionais, brincadeiras, boi mecânico e barraca do beijo para receber Jojo Todynho, David Brazil, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Marcell Maia, entre outros. Em seus stories, a dona do álbum Kisses, mostrou a festança animada.

Durante o carnaval, a famosa ficou com o craque do PSG e, pouco tempo depois, na época da gravação do clipe ‘Onda Diferente‘, ela e Medina foram vistos algumas vezes juntos. Desde o começo do mês de junho, Anitta e o ex-marido de Luana Piovani, assumiram o relacionamento e sempre se declaram nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio