Ao lado dos filhos, Luana Piovani anuncia férias

Publicado em 22/06/2019 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Luana Piovani, na tarde deste sábado (22), compartilhou um clique ao lado dos filhos para anunciar que está saindo de férias com eles. Luana mora em Portugal e já revelou qual será o destino das férias: Cascais; uma praia portuguesa.

Dia 21 de junho! Primeiro dia de verão. Ultimo dia de aula. É mundão, caba não! Ferias em Cascais cos miudos. Piscina e quintal sendo profissionalmente produzidos, temporada de churras começa. Grata Pai, pela lucidez na hora das escolhas“, escreveu a famosa na legenda.

“Tanta beleza junta, que deixa a gente tonta”; “Que família linda. Se eu tivesse uma mulher igual a você e esses filhos lindos, não teria coragem nem de sair de perto”; ” Af! Isso não é um útero não, é uma fábrica de joais”, foram alguns dos elogios na publicação.

Luana Piovani, que foi casada com Pedro Scooby, com quem teve três filhos, mais cedo, se irritou com rumores de namoro e soltou o verbo. “Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar’ com alguém?“, disse no stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio