Aos 52 anos, Cláudia Raia faz sua primeira tatuagem por um motivo especial

Publicado em 10/06/2019 14:12
Publicidade

A intérprete de Lidiane na novela ‘verão 90’, Cláudia Raia, aos 52 anos, fez a sua primeira tatuagem e o motivo é pra lá de especial. A atriz tatuou um coração um pouco abaixo do pulso junto com o seu filho, Enzo Celulari, para celebrar o amor entre mãe e filho.

Quem divulgou os desenhos escolhidos e o resultado, foi a tatuadora responsável pela tatuagem. E declarou que foi uma honra tatuar a famosa. “Quêêêê honra te receber e ter sido escolhida para fazer suas primeiras tatuagens“, comemorou a artista nas suas redes sociais.

Recentemente, Cláudia Raia falou como está se sentindo após passar da casa dos 50: “Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é“.

A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme. Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Montenegro) e ressurgisse aos 80″, acrescentou a famosa, mostrando que o mercado está aberto para mulheres mais maduras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio