Após anuncio de gravidez, Marília Mendonça se declara a Murilo Huff nas redes

Publicado em 23/06/2019 15:50
Publicidade

Marília Mendonça usou seu Twitter para se declarar ao namorado Murilo Huff, nesse domingo (23). Com fotos e recordando momentos do casal, ela fez uma linda declaração. A sertaneja está radiante, afinal está grávida do primeiro filho, como foi anunciado nesse último sábado (22).

“Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs continuaram brincando sobre ela “prometer” que todo mundo iria sofrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marília cantava a vida amorosa nossa, não a dela”, disse um e outro ironizou: “Você prometeu que todo mundo ia sofrer junto e agora aparece formando uma família, bonito, hum”. “Primeiro papel de trouxa que eu gostei de fazer… Obrigada Marília”, disse mais uma fã.

No dia dos namorados, a famosa também se declarou ao cantor. “Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio