Após beijarem muito, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini aparecem com boca suja de batom

Publicado em 28/06/2019 09:52
Publicidade

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini deixaram os fãs enlouquecidos após aparecerem com a boca toda suja de batom depois de um beijão. Todavia, o beijo não passou de ‘técnico’, já que eles formam um casal na novela ‘A Dona do Pedaço’ e foi na gravação de uma cena que eles saíram assim, melecados de batom.

A gente beija moooooooiiinnnnttttoo!!!! Hahahahahahahahaha“, escreveu a atriz, deixando claro que é apenas uma cena da sua personagem, Maria da Paz. O intérprete do Regis, repostou o clique em seu Instagram e legendou: “E ainda me pagam pra beijar mooooooiitooo a @julianapaes hehe“.

Em ambas publicações os fãs enlouqueceram com o clique divertido e comentaram bastante. “A dona da boca, do pedaço e do sorriso. Oh mundo injusto?”; “Sempre quis esses divos fazendo par romântico e estou viva pra ver isso”; “Nem precisavam me pagar. Eu faria de graça”; “Sinceramente, eu não sei qual dos dois é o mais sortudo”. 

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Juliana Paes comentou sobre quando aceitou fazer parte da novela: “Eu passei um ano mais tranquilo. Fiz alguns filmes. Não fiquei num projeto tão a longo prazo. Isso me deu oportunidades de viajar, buscar meus filhos na escola, cuidar da minha família, coisas que a gente faz quando está em casa. Mas quando o Walcyr falou para mim da personagem, eu fiquei muito tentada“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio