Após corte, Neymar assiste jogo da Seleção com Davi Lucca

Publicado em 15/06/2019 10:07
Publicidade

Mesmo estando de fora dos jogos após uma lesão, Neymar assistiu a estreia da Seleção Brasileira, nessa sexta-feira (14). Junto com ele estava seu filho, Davi Lucca, e Bernardo, filho de um amigo, acompanhando o jogo da Copa América.

Em seu Instagram, ele compartilhou o clique em que dá para ver seu tornozelo ainda enfaixado, mas o jogador mostrou que estava torcendo pela equipe. “Na torcida pela nossa Seleção … vamo BRASIL”, escreveu na legenda do post. Já nos stories, ele mostrou mais momentos com o filho, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

Ainda nessa semana, Neymar, que está sendo acusado de estupro, foi à delegacia para dar seu depoimento. Prosseguindo o caso, ele deu sua versão, depois da acusação de Najila Trindade. O depoimento aconteceu na 6ª Delegacia do Mulher, em Santo Amaro, São Paulo.

O pai jogador, o defendeu, em conversa com o Brasil Urgente, da Band. “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é”, afirmou, “Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio