Bailarinas do Faustão rebolam muito ao som de Anitta e tentam seduzir youtuber

Publicado em 21/06/2019 10:39
Publicidade

As bailarinas Tainá Grando, que dançou por sete anos no programa Domingão do Faustão e Yanca Guimarães, dançaram ao som de Anitta em uma balada, para seduzir o youtuber Chicungunha. Mas apesar de todas as tentativas das duas, o influenciador não ligou para a dança sensual, protagonizando o momento engraçado.

Com o hit, Onda Diferente, de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoop Dogg, as duas rebolaram até o chão, mas falharam tentando seduzir o dono do canal Desimpedidos. “É sempre assim… eu sempre tento seduzir ele com a minha dança mas ele não me dá moral… HAHHAAHHAHA”, escreveu Tainá em seu Instagram.

Apesar das tentativas ele permaneceu sério, mas tudo não passou de uma brincadeira, até porque, eles são amigos. Em seu perfil Yanca ainda brincou: “Poxa. Dei a vida e você nem me notou HAHAHAHA Já quero de novo”, e Tai também comentou: “Já falei que não tem como para hahahha vc é muito irresistível”.

Já em sua conta no Instagram, Chico brincou: “Já pedi pra @tainagrando e @yancasg pararem de me xavecar. Ela não conseguem”, disse ele. Há pouco tempo, algumas das bailarinas foram para um cruzeiro com a esposa de Fausto Silva. Luciana Cardoso estava acompanhada de algumas delas como Carol SanchesTati ScarlettiJaque Ciocci e Reanata Longaray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio