Bruna Marquezine curte comentário ironizando Luana Piovani: “Não era ela a toda resolvida?”

Publicado em 01/06/2019 15:29
Publicidade

Bruna Marquezine também apareceu nos comentários sobre o namoro de Anitta e Pedro Scooby. Após o casal assumir o namoro, Luana passou a fazer alguns comentários alfinetando os dois. Atentos, internautas viram que Marquezine curtiu um comentário que ironizava a postura da ex de Scooby.

Na publicação do Instagram de fofoca, Choquei, uma seguidora comentou sobre Luana: “Não era ela a toda resolvida ???”, em seguida, a atriz global curtiu. Na publicação a apresentadora do Luana é de Lua, havia ironizado a relação do ex com Anitta. “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado; ele adora funk”.

Ainda nesse sábado (01), Luana usou as redes para falar o que pensa sobre o relacionamento do ex-marido, com quem se separou nesse ano, e a cantora. Após se pronunciar nos status de seu Instagram, ela ainda fez mais comentários em resposta aos seguidores.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é. Sou da real, lembra?”, começou, “eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele seguir feliz que eu tô sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, completou.

Bruna Marquezine curte comentário sobre Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação com curtida de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio