Bruno Gagliasso muda o visual e surge de moicano

Publicado em 22/06/2019 12:50
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso resolveu mudar o visual e compartilhou o resultado nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (21). O marido da Giovanna Ewbank resolveu apostar no corte moicano e ganhou diversos elogios dos seguidores e de famosos.

Agora sim preparado para MEIA-MARATONA do RIO. #21k pela segunda vez! E no pé meu @olympikus PRIDE 2 Rio, o tênis Oficial da Maratona. BotaPraCorrer #Pride2Rio PS: Cabelin na régua“, legendou o famoso, e brincou com uma letra de funk que fala sobre corte de cabelo.

“Tá gato hein…. MINHAU”, elogiou David Brazil. “Quero igual”, comentou Paulo Pimenta. “Quero este corte hahahahah”, escreveu o ator Mirim Kevin Vechiatt. Assim como os famosos, fãs também elogiaram: “Meu Deus esse não sabe o que é ser feio”; “Definição de tanto faz atualizada com sucesso”; “Cabelin na régua.”

No início dessa semana, Bruno Gagliasso deu uma festa de aniversário para a filha Titi e houveram rumores que a mãe do ator não esteve presente. O intérprete de Gabriel na trama ‘O Sétimo Guardião’, compartilhou um clique para afastar os rumores:“Mamãe ontem paparicando a neta e o filho! Te amo mãe! Obrigado por estar sempre comigo nos momentos mais importantes da minha vida! Foi lindo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio