Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã desta ultima quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, Caio Castro, usou as redes socais para avisar que não passaria o dia desacompanhado. Todavia, tudo não passou de uma trolagem com os seguidores, e quem estava com ele era o amigo, o ator Felipe Tito.

Bom dia, quarta-feira! Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria dormir sozinho, né? Bom dia, gatão!”, brincou Caio Castro, mostrando Felipe Tito deitado na cama, e enquanto isso, o ator mandava beijo para a câmera. Felipe também entrou na brincadeira em seu Instagram. “Quarta-feira, dia dos namorados, acabei de acordar com a gata. Bom dia amor“, disse Felipe. Caio se levanta da coberta e eles caem na gargalhada.

Caio está trabalhando na nova novela da Rede Globo, ‘A Dona do Peçado’, e interpreta o boxeador Rocky. “Já tenho um pouco de base porque fiz muay thai durante muito tempo. Mas estou indo agora para Los Angeles para me encontrar com duas pessoas do boxe internacional, até para me preparar”, disse o ator, em entrevista ao TV Fama sobre a sua preparação para o personagem.


O ator, que está em boa forma, falou sobre ter completado 30 anos recentemente. “Não senti esse peso que todo mundo fala. Para mim, foi simplesmente 30”, garantiu. Vale destacar que, ele passou um ano sem trabalhar: “Hoje, é um ano de trabalho para um que me permito fazer o que eu quiser. Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar um salto para frente. O desgaste mental que a gente tem é muito maior do que o físico, porque te consome mais”.

Caio Castro e Felipe Tito
Caio Castro e Felipe Tito (Foto: Reprodução/Instagram)