Carlinhos Maia rebate comentário maldoso nas redes sociais: “Tanta mediocridade”

Publicado em 09/06/2019 18:28
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia está curtindo a sua lua de mel na Grécia, com Lucas Guimarães. E ao divulgar o hotel em que está hospedado, o Instagram no hotel ganhou mais de 300 mil seguidores, entretanto, uma seguidora fez um comentário maldosos sobre o assunto e Maia não deixou quieto.

Um Instagram de fofoca divulgou a informação sobre o hotel ter conseguido os seguidores, e uma fã ironizou dizendo que os seguidores que Maia levou até o Insta do hotel não teriam dinheiro para pagar a hospedagem. “300mil que não consegue pagar nem a passagem akkakakakakakakakaka”, escreveu.

300 mil pessoas sonhadoras, de gente que acredita, assim como eu, que um dia estarão aqui ou em um lugar melhor. 300 mil pessoas que você jamais chegará aos pés, com tanta mediocridade, além de tudo, você é vidente? Ligue para o hotel e pergunte quantas reservas foram feitas quando eu divulguei. Foi a última vez que eu respondi um comentário ridículo desses. Mas chega uma hora que cansa de ver brasileiro detonando brasileiro. Fica com Deus“, escreveu Maia. Porém, após a polêmica, ele excluiu o comentário.

Após a polêmica com Whindersson Nunes, o humorista usou as redes sociais para se desculpar. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não”, falou. “Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio