Carol Peixinho malha na praia e exibe corpo em boa forma

Publicado em 10/06/2019 13:11
Publicidade

A ex-BBB Carol Peixinho usou as redes sociais para compartilhar um clique da corrida que fez na praia, segundo ela, ‘correndo atrás do prejuízo’ e exibiu o corpo em boa forma vestida em um biquíni. Os fãs da famosa ficaram enlouquecidos e elogiaram bastante o seu corpo.

Segunda feira dia mundial de correr atrás do prejuízo. Por aqui não está diferente, vamos todos juntos?!!“, legendou Carol Peixinho na publicação, que em menos de uma hora no ar já recebeu mais de 55 mil curtidas. Os fãs logo marcaram presença nos comentários.

“Dia de deixar qualquer um de Boca aberta com esse corpão né amoreeee! Hahahah”; “Rainha, me ensina a ser linda assim??”; “Uaauuuuuu papai do céu! que sereia maissss lindissimaaaaa que amoooo de PEIXÃO”; “Linda de mais, inspiração de segunda-feira”, foram alguns comentários na foto.

Recentemente ela foi vista em uma festa com o ator Felipe Roque, entretanto, ambos negaram romance e por meio de sua assessoria Carol emitiu uma nota sobre o assunto: “Eles não estão namorando. Felipe esteve presente no mesmo grupo de amigos da Carol, onde todos curtiram juntos o festival em Miami”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio