Claudia Raia sensualiza em clique segurando os seios

Publicado em 26/06/2019 21:12
Publicidade

Claudia Raia movimentou a web nesta terça-feira (25) ao surgir pleníssima usando um look justinho brilhante e fazendo caras e bocas, segurando os seios de forma sensual. 

A atriz destacou que o look faz parte da sua personagem, Lidiane, da novela Verão 90, exibida na faixa das 19h na Globo. O clique já soma mais de 180 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs.

“Oi, tudo boom? Hoje vocês precisam ver a Lidi TOOOODA REVISITADA… cabelo novo e até silicone, acredita?! Hahaha, um m luxo de mulher… #verao90 nos reservou varias surpresas e hoje é dia de mostrar pra vocês o novo visual da Lidiane… é na @redeglobo. Não vai perder vem boba”, divertiu-se a estrela.

Recentemente Claudia falou sobre a valorização das mulheres no Brasil. “Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é“, disse. E acrescentou: “A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme. Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Montenegro) e ressurgisse aos 80”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio