Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cláudia Rodrigues pausou a reabilitação no Cevisa (Centro de Vida e Saúde) em Engenheiro Coelho, em São Paulo, e foi ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7). 

O desembarque da atriz global no Rio teve um motivo especial. Ela reuniu familiares e amigos em um restaurante japonês para comemorar a chegada de seus 49 anos. 

Nas redes sociais, Claudia compartilhou clique da comemoração e se mostrou feliz. “Uma surpresa inesperada chega com lindas flores, para celebrar comigo, com minha filha e com minha empresária meus 49 anos. Uma noite muito especial !!! Gratidão ao meu mestre Pinheiro”, disse ela. 


A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Em 2015, a estrela disse no programa Legendários, que pretendia escrever um livro, sobre esclerose. “Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”, contou, na época.