Com foto nua, Camila Pitanga relembra gravidez

Publicado em 21/06/2019 13:36
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (21), a atriz Camila Pitanga compartilhou um clique nua em seu Instagram, para relembrar a sua única gestação, da filha Antônia. A foto foi feita pelo fotógrafo Bob Wolfenson em 2008. Na publicação, Camila recebeu diversos elogios.

“2008. Eu e minha filhota eternizadas pelo amado amigo @bobwolfenson“, legendou a atriz. Na foto, ela aparece com o cabelo tampando os seus seios, a barriga de grávida em evidência e tampava a sua parte íntima. O clique em menos de quatro horas no ar recebeu mais de 80 mil curtidas.

“Que foto linda”, comentou a jornalista Fernanda Gentil. “Linda!!!”, elogiou a atriz Giovanna Ewbank. “Que maravilha esta foto”, escreveu Sarah Oliveira. Assim como as famosas, os fãs também rasgaram elogios: “Que espetacular essa foto”; “Deusa”; “Linda como sempre.”

Após um tempo longe das telinhas, Camila Pitanga está de volta no seriado Aruanas, que irá no ar pela Globoplay. No programa ‘Alta Horas’, ela falou sobre a série: “Essa série fala sobre ativismo ambiental. Claro que inserida num thriller policial, com protagonismo feminino. Com uma diretora mulher, e uma roteirista mulher também. Mais do nunca não só no Brasil, mas pela sobrevivência do mundo, precisamos falar sobre a Amazônia. Precisamos falar e defender o meio ambiente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio