De biquíni, Carol Peixinho renova bronze e exibe corpão

Publicado em 22/06/2019 12:32
Publicidade

Na manhã deste sábado (22), a ex-BBB Carol Peixinho, foi renovar o bronze de biquíni e exibiu o corpo em boa forma. Os seguidores, logo marcaram presença nos comentários elogiando o corpo da famosa.

20 minutinhos de sol por dia pra deixar a sua vida mais feliz“, legendou Peixinho na publicação do Instagram e recebeu mais de 70 mil curtidas em menos de duas horas no ar. No stories, Carol mostrou que levantou cedo, correu quando ainda nem tinha amanhecido e logo foi tomar sol.

“Socorro que essa MARAVILHOSA já foi correr, tomou sol e tá indo pro curso, Aí sério sem condições pra essa Musa fitness,queria ter um pingo dessa disposição”; “Maravilhosa! A própria dona do sol!!”; “Não é possível Carolina, para de ser lindaaaa”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, a famosa foi apontada como affair do ator Felipe Roque, todavia, a assessoria de Carol Peixinho negou o namoro. “Eles não estão namorando. Felipe esteve presente no mesmo grupo de amigos da Carol, onde todos curtiram juntos o festival em Miami”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio