De biquíni, Preta Gil dispara: “Eu posso”

Publicado em 26/06/2019 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convite de uma marca Preta Gil está em Tulum, no México, levando os seguidores à loucura com os seus cliques. A cantora compartilhou um clique de biquíni, nesta terça-feira (25), e ainda mandou um recado para os haters que criticam o seu corpo.

Se eu quiser eu posso!!!!!”, legendou a famosa no clique. Em menos de 15 horas no ar, a publicação ultrapassou 215 mil curtidas e recebeu diversos comentários, tanto de famosos como de seguidores.

“Maravilhosa!!!!!!!!!! Vcs vão amar esse paraíso! Aproveitem muito!!!!”, escreveu Thais Fersoza, que passou o dia dos namorados com Michel Teló, nesse mesmo lugar. “Você pode tudo minha gostosa!”, comentou Letticia Munniz. Já Giovanna Ewbank e Pabllo Vittar comentaram diversos emojis de coração e olhos brilhando.

Vale destacar que, Preta Gil ama praias, recentemente ela viajou para Angra dos Reis, e ao se despedir do local, escreveu: “Sábado de amor e paz!!!! Foto feita ontem na minha despedida da Cachoeira em Angra no fasano, onde vivi momentos de conexão comigo mesma e com a natureza e foi incrível!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio