De férias, Letícia Lima exibe boa forma em biquíni: “Deusa”

Publicado em 19/06/2019 13:23
Publicidade

Letícia Lima mostrou um pouco dos momentos de descanso, agora que está de férias, no México. A atriz de 35 anos, deixou os fãs babando nessa quarta-feira (19), com o corpaço que ficou em destaque, nas fotos de biquíni. Nos cliques da viagem dos sonhos, ela impressionou.

Nos dois cliques postados, ela aparece em um balanço, plena e deixando as curvas à mostra. Além disso, ela publicou outras fotos inspiradoras no lugar paradisíaco. “Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança; Sou uma criança que atura”, escreveu ela na legenda de umas das postagens.

“Você não me respeita”, brincou uma seguidora. “Que saúde!”, elogiou outro. “Muita beleza em uma só mulher, misericórdia, a visão mais linda do meu dia”, declarou mais uma fã. “Aí você entra no Instagram e se depara com essa LinDEUSA”, foram algumas das mensagens para a atriz global.

Após quatro anos de relacionamento, Letícia e a cantora, Ana Carolina, terminaram. O fim do relacionamento aconteceu em 2018, mas somente nesse ano, depois da repercussão, foi que a famosa falou sobre o término das duas. “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado”, destacou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio