Eita! Luana Piovani deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

Publicado em 12/06/2019 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quarta-feira (12), Luana Piovani já mandou seu recado sobre o ex-marido, Pedro Scooby em seu Instagram. A loira aproveitou o dia para deixar de seguir o namorado de Anitta, em sua rede social, nesse Dia dos Namorados.

Ao publicar fotos das novas tatuagens, a famosa falou sobre seu término com Scooby. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava. Mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso”, disparou.

A famosa concluiu que não tinha motivo para continuar a seguir o ex na rede social e deu unfollow no surfista; Pedro também não segue mais a ex-mulher. Mesmo quando se separaram em março desse ano, os dois ainda se falavam e até continuaram morando juntos por um tempo, mas depois que o surfista viajou com a namorada para Bali, o clima “azedou”, entre eles.

Em um vídeo no Youtube, Luana, que apresenta o Luana é de Lua, disse que não gostou da forma que recebeu a notícia do namoro do ex. “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio