Eita! Luana Piovani ironiza relação de Anitta com ex, Pedro Scooby: “Ele deve estar realizado”

Publicado em 01/06/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois Anitta assumir que está com Pedro Scooby, a relação dos dois está dando o que falar. Luana Piovani, que foi casada com o surfista, passou a responder e curtir comentários ironizando a relação do ex, com a cantora. Alguns comentários, por sua vez, ofensivos.

Questionada sobre o que estava achando de Scooby com a cantora carioca, a apresentadora respondeu: “Ele deve estar realizado; ele adora funk”, ironizou com um emoji de pêssego, que na internet se refere a bumbum. Em outro comentário, uma seguidora escreveu: “A tranquilidade de quem sabe que é gata e f*** sem precisar ser piranha”, e Luana riu.

“To começando a entender a quantidade de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis”, escreveu bem humorada. Mais cedo, no primeiro pronunciamento, ela usou os stories para dar sua opinião. “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é. Sou da real, lembra?”, começou.

Ainda disse que não se sentia incomodada e que inclusive, já havia ficado com outras pessoas depois da separação. “Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele seguir feliz que eu tô sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio