Em clique ao lado do marido, Cláudia Leitte exibe a barriga de grávida

Publicado em 09/06/2019 16:30
Publicidade

Na tarde deste domingo (09), a cantora Cláudia Leitte, que está grávida de Bela, compartilhou no Instagram uma foto em que está sendo abraçada pelo marido, Márcio Pedreira, e exibiu a barriguinha de grávida. O clique pra lá de fofo chamou a atenção dos seguidores, que marcaram presença nos comentários.

“3 de nós” escreveu a famosa na legenda e colocou um emoji de uma bonequinha grávida. Em menos de três horas no ar, o clique já ultrapassou a marca de 155 mil curtidas. Vale destacar que, Cláudia já é mamãe de dois meninos, Davi de 10 anos e Rafael de 6.

“A luz que vem de dentro é ainda mais linda. Amooooo”; “Tanto amor! Deus abençoe vocês”; “Um casalzãaaao da po**!! Vocês são lindos demais!”; “Eita, coisa linda meu Deus! Eu amo demais”; “O casal mais inspirador da vida”, foram alguns dos comentários na publicação de Cláudia Leitte.

Nesta última sexta-feira (07), a famosa foi fazer um ultrassom de rotina e encantou os fãs ao mostrar o rosto de Bela no ultrassom 4D. “Meu obstetra, há 10 anos, me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, #Bela, posou pra uma foto, cheia de charme! @luizeduardomachado TE AMO!“, disse a mamãe, que é técnica do programa ‘The Voice Kids’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio